Polícia

Cinco homens são mortos em Camaçari em uma noite

Os assassinatos ocorreram em quatro localidades diferentes da cidade com um homicídio duplo.

Carol Garcia/GOVBA
Carol Garcia/GOVBA

O final de semana foi marcado por violência na Região Metropolitana de Salvador, a cidade de Camaçari foi alvo de cinco homicídios em um intervalo de duas horas neste domingo (01), entre 19h30 e 21h30. As informações são do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Os assassinatos ocorreram em quatro localidades da cidade, o primeiro crime ocorreu em Barra do Pojuca, onde Eduardo Souza de Jesus, de 22 anos foi executado com mais de cinco tiros. A autoria e motivação seguem desconhecidas e serão investigadas pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

Uma hora depois, Rodrigo da Luz Mota, de 27 anos foi morto em Arembepe. Já por volta de 21h20, quarenta minutos depois do segundo homicídio, Marcos da Silva Nascimento Júnior, de 23 anos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe após ter sido vítima de disparos de arma de fogo em Barra do Jacuípe.

A noite encerrou com um homicídio duplo de dois homens, um não teve a identidade revelada e o outro foi identificado como Luan Ribeiro Galvão, de 31 anos. Eles foram alvejados dentro de casa e, segundo a Polícia Civil, estavam morando recentemente no local e realizaram uma festa clandestina, no domingo, dia da morte deles.