Polícia

Caso Hyara: polícia recebe imagens de rua onde cigana foi morta 

De acordo com a advogada da família de Hyara, Janaína Panhossi, imagens da rua onde o casal morava foram encaminhadas aos investigadores

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil da Bahia segue as investigações para chegar ao autor do assassinato de Hyara Flor Santos Alves, garota cigana de 14 anos, que foi morta na Bahia, na cidade de Guaratinga, na última quinta-feira (6). O principal suspeito é seu marido, de também 14 anos

De acordo com a advogada da família de Hyara, Janaína Panhossi, imagens da rua onde o casal morava foram encaminhadas aos investigadores. 

"Elementos foram fornecidos, conversas de whatsapp, fotos, e um HD que tem as imagens da rua no dia. Estamos fornecendo para colaborar e que a polícia conclua o inquérito", afirmou, em entrevista à Salvador FM. 

Ainda de acordo com a defensora, Hyara e o suspeito eram primos. Familiares dos dois também estão sendo ouvidos. "Sobre a oitiva, já foram ouvidos pais e avô de Hyara. Uma vizinha, um tio paterno. E agora um tio da família do suspeito. Eles eram primos, então é tio de todo mundo", contou.