A Polícia Civil da Bahia recebeu novas denúncias sobre o caso dos jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz, que desapareceram no dia 4 de novembro, no ferro-velho onde trabalhavam.
Segundo informações, os corpos podem ter sido descartados na represa da Barragem do Cobre, localizada no bairro Pirajá. Desta forma, na manhã desta sexta-feira (6), mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão atuando na área para verificar a informação.
A operação envolve 20 policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), além de militares do Corpo de Bombeiros, divididos em cinco equipes
Relembre o caso
O desaparecimento completou um mês na última quarta-feira (4). Os jovens trabalharam no ferro-velho por três semana e, antes de sumirem, o dono do empreendimento, Marcelo Batista da Silva, acusou os dois por furto de alumínio.
O empresário é o principal suspeito do crime e, desta forma, cinco dias após o desaparecimento, a Justiça decretou a prisão preventiva. No entanto, Marcelo fugiu e a suspeita é que ele esteja fora do país. A polícia procura o suspeito, que, além disso, também está sendo investigado como mandante de outros crimes.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.