Um casal foi preso com 20kg de maconha prensada durante uma blitz na tarde de terça-feira (20) na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, município a cerca de 110kg de Salvador. Segundo o major Melo, da Polícia Militar, Flaviane de Almeida Pereira, 22 anos, transportava a droga que seria entregue a Antônio Jânio de Almeida Gomes, 29. O acerto havia sido feito por telefone.
“Ela é de Serrinha, mas estava morando aqui em Feira de Santana em uma casa alugada. Ela disse que recebeu o material e guardou. Estava transportando a droga no automóvel que a gente abordou”, explicou Melo em entrevista ao blog ‘Acorda Cidade’.
Ainda segundo o texto, Flaviane alegou em sua defesa que estava escondida em Feira de Santana porque recebia ameaças de morte. Relatou que as ameaças tiveram início após o assassinato de seu marido, Adailson Cruz Brito, 26, há um mês. Ressaltou ainda que não procurou a polícia por medo da reação do homem que a obrigou a levar a droga, embora diga que não sabe quem é indivíduo.
De acordo com a polícia, Adailson era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Serrinha e foi morto com 10 tiros após ter a casa invada por dois homens. Flaviane teria contado que passou a ser cobrada pelas dívidas de seu marido.
Reprodução/Vn