A câmera de segurança do posto de gasolina que teve um cofre explodido, na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, estava desligada no momento do crime e não registrou a ação dos bandidos. A situação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (20). Ninguém ficou ferido. As informações foram passadas pela Polícia Civil.
Após a explosão, o estabelecimento ficou com portas, telhado e móveis danificados. De acordo com a delegada Joana Angélica Santos, titular da Delegacia de São Sebastião do Passé, o estrago no posto mostra que os criminosos usaram uma grande quantidade de explosivos.
"Os danos causados demonstram que os criminosos se excederam com relação à quantidade de explosivo utilizados. Você observa que a estrutura foi atingida independente da destruição interna de vários cômodos. É a primeira dessa magnitude, que tenha causado um prejuízo dessa natureza", contou a delegada.
Conforme a delegada, após o crime, os suspeitos fugiram em direção à BR-324. Não há informações sobre a quantia levada pelos homens. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Delegacia de São Sebastião do Passé.
Fonte: G1 (FA)