Polícia

Cadeirante é preso trocando drogas por celulares roubados

as investigações foram baseadas a partir de telefones de vítimas cujos sinais eram rastreados.

NULL
NULL

Quatro pessoas foram presas em flagrante durante operação da Polícia Civil para combater a receptação e o comércio ilegal de bens e produtos de vítimas de roubos em ônibus. A ação, feita por agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC), foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15/9).

Tendo um raio de ação que compreendia as imediações do Elevador Lacerda, no bairro do Comércio, em Salvador, os agentes descobriram os pontos de venda. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram baseadas a partir de telefones de vítimas cujos sinais eram rastreados.

LEIA MAIS: ‘NO MEIO DA RUA’: Mulher é morta a tiros por dois homens em moto na Fazenda Grande I

O cadeirante Antônio Mário Oliveira Santos, de 58 anos, Iago Souza Neres, 24, Nathalie Batista de Carvalho, 21, e Raque Matos Cardoso Júnior, também de 21 anos, foram flagrados com porções de maconha, as quais eram vendidas tendo como moedas de troca celulares roubados. Alguns foram encontrados.

Conduzidos à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, os quatro foram autuados pelo delegado José Nelis nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos serão encaminhados para a audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Reprodução: Aratu on line