A aparente irritação do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), chamou a atenção de quem estava no Centro de Convenções, em Salvador, no lançamento da pré-candidatura à Presidência do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), na sexta-feira (4).
Em vídeos compartilhados, é possível ver o prefeito impaciente com a organização do evento. Em outro, que foi ainda mais comentado, o gestor municipal é visto ‘arrancando’ o microfone da mão de uma cerimonialista que anunciava quais autoridades políticas estavam no evento.
Neste sábado (5), contudo, ao ver a repercussão do vídeo, Bruno Reis decidiu se explicar e se desculpar pelo mau entendido.
“Mariana estava lá no palanque fazendo o lindo trabalho dela e ninguém ouvia, ninguém escutava, todo mundo na frente dela. Aí o prefeito pegou o microfone, chega ela se assustou… Me desculpe, meu amor, mas vocês sabem, quem estava lá sabe, o prefeito tirou as pessoas da sua frente e pediu para todo mundo lhe ouvir, para que você pudesse fazer melhor o seu trabalho”, afirmou.
O político ainda disse que, apesar de as imagens darem “outra conotação” ao ocorrido, ele é conhecido por sua forma “carinhosa” de tratar as pessoas.
Mariana, cerimonialista na ocasião, também aproveitou para falar sobre a situação, destacando que conhece Bruno Reis há mais de 10 anos. “A gente reconhece a sua simpatia, a leveza, o trato, não com a equipe apenas, mas com o povo (…) Não houve violência, não houve agressão”, esclareceu.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.