Uma funcionária do Hotel Fiesta, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro do Itaigara, esfaqueou uma colega de trabalho pelas costas na noite desta terça-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil, do Hospital Geral do Estado (HGE), a agressora, identificada como Gilmara Azevedo iniciou uma discussão com a colega Cláudia Silva de Oliveira, 44 anos, por volta das 22h, por conta da fritura de batatas.
Depois de um intenso bate-boca, Gilmara pegou uma faca e acertou pelas costas a vítima que foi socorrida no local e encaminhada para o HGE, onde permanece internada.
Segundo o site Correio nenhum representante do hotel quis falar com a reportagem. A informação repassada pela gerência é de que o estabelecimento prestou esclarecimentos à Polícia Civil e que não vai se pronunciar publicamente sobre o caso.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 39ª Companhia Independente da PM (CIPM/Boca do Rio-Imbuí) conduziu Gilmara para a 16ª Delegacia (Pituba), onde foi realizado o flagrante por tentativa de homicídio.
A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia informou que Gilmara foi presa. “O que aconteceu foi entre as duas funcionárias, auxiliares de cozinha do hotel. De repente, começou a situação porque uma estava gritando 'batatinha' e a outra se estressou porque não havia pedido autorização para fritar as batatas”, relatou a delegada.
Na sequência, segundo a delegada, começou um bate-boca entre as colegas, com trocas de calúnias e injúrias. "Aí ficou aquela bagunça… aí a agressora disse que ouvia uma voz na cabeça dizendo que precisava pegar uma faca e dar nas costas da outra. Foi aí que a vítima voltou para a cozinha e tomou a facada nas costas", explica a delegada.
Correio // AO