Os suspeitos apontados como autores das mortes dos irmãos Gustavo e Daniel Natividade dos Santos, na praia de Arembepe, em Camaçari, foram identificados pelas Forças da Segurança da Bahia.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), imagens de câmeras da região e depoimentos de testemunhas auxiliaram as equipes na localização.
Conforme o órgão, estão sendo realizadas varreduras e incursões na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para a captura de outros.
Até o momento, não foi divulgado quantas pessoas foram localizadas.
Relembre o caso
Os irmãos Gustavo Natividade e Daniel Natividade dos Santos, mortos em um ataque a tiros no início da noite de segunda-feira (7) no Emissário de Arempebe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, eram percussionistas do Malê Debalê.
Além dos irmãos, outras duas pessoas foram baleadas. Eles participavam de um passeio com um grupo de moradores de Itapuã, quando foram vítimas de disparos de arma de fogo efetuados por supostos integrantes de uma facção que atua na região. Uma foto com o quarteto fazendo sinais com a mãos relacionados a uma facção rival teria motivado o ataque.