A falta de imagens da parte interna do ônibus da linha Vista Alegre x Lapa, assaltado no início da noite de ontem (24), no Vale de Nazaré, prejudica a investigação do crime. Investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos foram até a empresa, mas receberam a informação de que o equipamento não estava funcionando.
“Ontem fizemos a apresentação de um criminoso que roubou um ônibus na Avenida Paralela e tirou a vida de um passageiro. Neste caso conseguimos a imagem no mesmo dia, identificamos o autor, conseguimos o mandado de prisão e rapidamente fizemos a captura. É uma ferramenta muito importante e que precisa funcionar”, ressaltou o coordenador do Gerrc, Nélis Araújo.
O delegado acrescentou que os rodoviários e passageiros já foram ouvidos. “Vamos tentar, junto com o Departamento de Polícia Técnica, se tivermos elementos suficientes, a fabricação de um retrato falado. Quem tiver informações sobre os autores pode nos mandar através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000)”, concluiu.
Fonte: SSP