Polícia

Ataque em festa com trio elétrico termina com dois mortos e quatro baleados em Alto de Coutos

Criem aconteceu na noite deste domingo

Reprodução
Reprodução

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros durante uma festa em via pública no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador. Outras quatro pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, foram baleadas no ataque ocorrido na noite deste domingo (20).

As mortes de Edvanílson de Jesus Alcântara, de 23 anos, e Lúcia Cristina Silva dos Santos, de 39, são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).  

"Segundo informações preliminares, eles estavam em uma festa, quando um homem desconhecido chegou ao local e realizou disparos", diz a Polícia Civil. Os feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio.

Conforme a PM, equipes da 18ª CIPM foram acionadas para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo na Rua 2 de Julho, próximo ao final de linha de Alto de Coutos. Ao chegarem, os PMs se depararam com um evento com presença de trio elétrico. 

"De acordo com populares, os disparos teriam ocorrido após um desentendimento entre pessoas que participavam da festa", informou o Departamento de Comunicação da corporação.

Policiamento reforçado

Após os ataques em Alto de Coutos e Paripe, a Secretaria de Segurança Pública reforçou o policiamento na região. Equipes das polícias Militar e Civil atuam em conjunto para combater facções envolvidas com homicídios. Informações sobre integrantes de facções que rivalizam na região do Subúrbio Ferroviário podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).