Polícia

Assaltantes que fingiam ser vendedores de doces foram presos

Foram presos dois assaltantes que fingiam ser vendedores de doces e outros cinco receptadores de pertences roubados.

NULL
NULL

Na noite desta segunda-feira (17) foram presos por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) na avenida San Martin, dois assaltantes que fingiam ser vendedores de doces e outros cinco receptadores de pertences roubados. Com a dupla foi apreendido uma faca e dois celulares roubados.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Agnaldo Rocha dos Santos, de 40 anos, e Caíque Santos Ferreira da Silva, 21, foram flagrados momentos depois de roubarem o celular de uma passageira no interior de um coletivo que passava pelo local. Eles se passavam por vendedores para não despertar suspeitas. 

Após serem pegos, Agnaldo e Caíque informaram à polícia um ponto de mototáxi, na própria avenida San Martin, onde os receptadores Walasi Leal da Silva, 25; Djalma da Paixão Silva, 57; Rivaldo Pinto Ribeiro Júnior, 28; Itaan Cachoeira Pereira, 26; e Carlos Roberto dos Santos, 35, recebiam os produtos dos assalatantes e revendiam naquele local.

Os criminosos foram conduzidos ao Gerrc. Agnaldo e Caíque foram reconhecidos por uma vítima e autuados por roubos. Já Walasi, Djalma, Rivaldo, Itaana e Carlos responderão pelo crime de receptação. Os sete bandidos serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF) no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Foto: Ilustração