Um homem foi preso em flagrante após uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas. o intenso tiroteio assustou moradores do complexo de Amaralina, em Salvador, nesta quinta-feira (12). O caso ocorreu na região do Campo do Areal, entre o Nordeste e Santa Cruz.
De acordo com informações da Polícia Militar, houve um confronto na manhã da quinta-feira, ninguém ficou ferido durante os disparos mas um homem que tinha envolvimento com o táfico local e trocava tiros com os políciais foi preso durante a ação. Com ele, foi apreendido uma quantidade de drogas e armas de fogo. De acordo com a PM, uma guarnição viu suspeitos na localidade com as armas e, quando se aproximou, os homens atiraram.
Moradores disseram que um dos suspeitos chegou a invadir uma residência para tentar se esconder e que fez pessoas reféns no local. A polícia, entretanto, não confirma o relato.
O criminoso foi levado para a sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), no bairro da Pituba, onde foi apresentado junto com o material apreendido.