Polícia

Após perseguição pelas ruas de Salvador, dupla é presa com pistola falsa, dinheiro argentino e outros objetos

Polícia interceptou grupo em veículo, no bairro de Ondina, e efetuou a prisão na Barra.

NULL
NULL

Dupla também estava com dinheiro, carteiras, munição, celulares e outros objetos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após perseguição pelas ruas de Salvador, dois homens suspeitos de cometer assaltos foram presos com uma pistola falsa, carteiras, celulares, dinheiro argentino e outros objetos, por volta das 23h de domingo (23).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que um grupo em um táxi, modelo Cobalt, estava praticando roubos na região de Ondina, guarnições da 12ª CIPM iniciaram diligências na região e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Sabino Silva.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que o grupo avistou a viatura, dois conseguiram sair do carro e fugir. Os outros dois homens seguiram em deslocamento no táxi e, na frente do Shopping Barra, os policiais conseguiram parar o veículo e prender a dupla. Um deles chegou a empunhar a arma falsa para os policiais militares, e foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Com a dupla a PM apreendeu R$ 231, um simulacro de pistola 9 mm, uma algema, duas munições intactas calibre 40, cinco celulares, três carteiras com documentos, uma corrente e um anel dourado, 5 pesos de moeda argentina, vários cartões de bancos, uma mochila preta contendo doces e salgados e diversos outros documentos. Rondas foram realizadas na região para prender a dupla que fugiu, mas não foi localizada.

Reprodução/G1