Com a morte de três policiais militares registradas nos últimos três dias, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, lamentou a morte dos PMs e afirmou que a "tropa da Polícia Militar tem armamento suficiente para enfrentar a criminalidade em qualquer situação".
"Primeiramente gostaria de me solidarizar com as famílias dos agentes mortos. Lamentamos profundamente. Gostaria de dizer também que temos armamento suficiente para fazer frente em qualquer situação de criminalidade em qualquer lugar da nossa capital e interior, a polícia militar pode e estará presente", afirmou o Coronel Coutinho, nesta terça-feira (14) durante inauguração das novas sedes do Serviço de Assistência Jurídica para os servidores da Polícia Militar.
Casos
Um policial militar identificado como Joanilson da Silva Amorim foi atingido por três tiros na cabeça vindos de policiais civis em Pernambuco ao tentar ajudar vizinhos em busca de um homem que invadiu uma casa no bairro onde morava.
O outro agente morto, foi o tenente da Polícia Militar Mateus, Grec de Carvalho Marinho de 35 anos, quie foi baleado no tórax e morreu após um tiroteio em Cosme de Farias, em Salvador. Marinho foi enterrado, na tarde desta segunda -feira (13).