Foi morto na tarde de segunda-feira (16) um dos suspeitos envolvidos na morte do tenente aposentado da Polícia Militar (PM), José Luiz Firmo Queiroz. O suspeito, de 19 anos, foi encontrado no bairro de Tancredo Neves, e foi baleado após uma troca de tiros com a PM. O assassinato do tenente aconteceu na noite deste último domingo (15), no município de Teixeira de Freitas, reigão sul da Bahia.
O jovem, que era suspeito de dirigir a moto onde estava o responsável pelos disparos contra o tenente aposentado, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreu ao dar entrada. Esse foi o segundo suspeito de participar da morte do tenente.
Ainda na madrugada de segunda-feira o possível mandante do crime foi encontrado e preso. O terceiro e último suspeito, que seria o responsável pelos disparos que matou a José Queiroz, já foi identificado pela polícia, mas até a manhã desta terça-feira (17), ele não havia sido preso.
Segundo informação da polícia, o suspeito tem passagens pela polícia por tentativas de assaltos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
(Foto: Reprodução)