Polícia

Após atropelar doze pessoas em uma rodovia de Minas Gerais, homem é preso em Juazeiro

Motorista pode pegar até 20 anos de reclusão

NULL
NULL

Newton Paiva da Silva, de 55 anos, suspeito de matar seis pessoas e deixar outras seis feridas na rodovia LMG-758, em Belo Oriente, no dia 16 de janeiro deste ano, teria perdido o controle do veículo após tentar uma ultrapassagem, invadido uma calçada e atropelado as vítimas que estavam sentadas em um banco de concreto. 

Ele fugiu do local sem prestar socorro às vitimas, deixando o carro no local do acidente. Dentro do veículo, a polícia ainda apreendeu munições de arma de fogo calibre 38.

Eni Aparecida de Assis, de 46 anos, Maria Gomes Roque de 67 anos, Irani Simões Bittencourt, de 39 anos, Ana Letícia Simões Ferreira, de 16 anos, Ronaldo Ferreira, de 33 anos e Maria Piedade de Assis, de 65 anos, morreram na hora. Outros seis feridos foram encaminhados para os hospitais da região.

De acordo com informações do conjunto penal de Juazeiro, onde Newton está preso desde o último sábado (22), o ex-secretário de obras estava foragido desde a data do acidente e foi indiciado por homicídio culposo, lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e porte ilegal de munição. Se for condenado, o motoritsta pode pegar até 20 anos de reclusão.

(Foto: Reprodução)