Polícia

Após agressões em praia de Salvador, menina de 6 anos grava vídeo para explicar agressões do pai: "Para educar"

Nas imagens, a criança se identifica como Ângela, diz ter seis anos e afirma que o pai cometeu as agressões "para educar"

Reprodução
Reprodução

Uma das filhas de Ângelo Manoel, homem que espancou ela e sua irmã na praia de Itapuã, em Salvador, apareceu em um vídeo divulgado por ele tentando explicar o episódio. Anteriormente, Manoel já havia publicado um vídeo justificando sua ação como um “momento de fúria". 

Nas imagens, a criança se identifica como Ângela, diz ter seis anos e afirma que o pai cometeu as agressões "para educar". 

"Vim explicar o que aconteceu. Meu pai é um homem covarde. Ele não bate em criança, ele só bateu para educar a gente", inicia ela, que tem ajuda do homem para dizer algumas palavras.

"Foi de forma errada, foi. Mas não foi por perversidade nem por maldade, não. Fala", interrompeu Ângelo. 

De acordo com o depoimento da garota, o pai é um homem trabalhador. "Ele bota comida dentro de casa. É ele que faz tudo, que trabalha, que pega pau, madeira, e vocês ficam fazendo isso com ele", finalizou Ângela.

Ângelo Manoel apontou ainda que após o vídeo ser divulgado nas redes sociais, passou a sofrer ameaças de pessoas que querem agredi-lo para que "sirva de exemplo”. Ele alegou que não sabe como se apresentar à polícia e que não tem condições de contratar um advogado.

A Polícia Civil investiga o caso.