Polícia

Antes de morrer, Guarda Municipal implora: “Não faça isso, Tamires…”

Foram mais de 40 facadas

NULL
NULL

O Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos, Otávio Galvão Andrade Neto, 36 anos, foi assassinado por volta de 1h45 da madrugada desta sexta-feira (21/10) com mais de 40 facadas. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, o crime aconteceu no interior da casa onde a vítima residia no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado despido, com a boca amordaçada, e completamente ensanguentado em um quarto. Ainda de acordo com o delegado, havia várias pessoas bebendo na casa da vítima desde cedo, e que um casal suspeito foi visto saindo da garagem da residência em um veículo Gol branco (placa final 9444), logo após o crime.

Vizinhos disseram à polícia, que ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e falando: “Não faça isso não, Tamires”. “O que nos faz crer que a mulher que o assassinou possuía esse nome”, disse ao Aratu Online, o delegado Gustavo Coutinho.

Os golpes de faca atingiram várias partes do corpo, principalmente mãos, braços e pernas, enquanto a vítima tentava se proteger, e um corte profundo pescoço, que quase degolou o guarda municipal.

A polícia já iniciou a investigação do crime. Conforme informações obtidas no local, Otávio morava só e frequentemente realizava festas em sua casa com muita bebida alcoólica.

Reprodução: Aratu on line