Polícia

Antes de agredir PMs em praça de Itapetinga, homem teria matado tia idosa dentro de casa

O homem preso após agredir policiais militares na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, é suspeito de ter matado uma tia pouco antes do ataque. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28).

Reprodução
Reprodução

O homem preso após agredir policiais militares da 8ª CIPM na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, é suspeito de ter matado uma tia pouco antes do ataque em via pública. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, após levantamento de informações em uma unidade hospitalar, uma mulher que morava com o acusado foi encontrada sem vida dentro da residência, no bairro Camacã. Moradores da cidade relatam que a vítima tinha 72 anos.   

Conforme informado, a guarnição patrulhava na Praça Augusto de Carvalho, "quando se deparou com o indivíduo que partiu para cima dos dois policiais militares e os agrediu com um pedaço de pau. O agressor tentou subtrair a arma de fogo de um dos PMs, mas foi contido com o apoio da população. Outras guarnições foram acionadas e o indivíduo foi apresentado na 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)".

PM ferido  

Ainda segundo a PM, um dos militares precisou de atendimento médico com ferimento na cabeça. Na unidade hospitalar, os policiais foram informados de que o agressor morava com uma pessoa da família e que ela poderia estar em risco. 

Imediatamente os PMs foram até o endereço indicado, na Rua Potiraguá, no bairro Camacã. Dentro da residência, foi constatado que havia o corpo de uma mulher. A Polícia Técnica foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso. 

Veja vídeo: