Polícia

Agressor é preso por violência doméstica e cárcere privado

Na casa do suposto agressor, foram apreendidos diversos itens roubados

Alberto Maraux
Alberto Maraux

Um homem foi preso nesta quinta-feira (2), por violência de gênero e cárcere privado, na localidade de Tapera, em Barra do Itariri, no município de Conde. Na casa do suposto agressor,  equipes da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreenderam diversos itens roubados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública  (SSP-BA), uma mulher acionou guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 51ª CIPM e contou que sua filha foi retirada de casa e mantida em cárcere pelo ex-companheiro. Na residência do agressor, os PMs ouviram gritos e pedidos de socorro da vítima. 

“Ela foi encontrada machucada e muito assustada. Ao perceber a chegada dos policiais o agressor tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e preso em flagrante”, relatou o major Alexandre Messias, comandante da unidade. 

No local foram apreendidos uma televisão de 40 polegadas, um grill, um liquidificador, talheres, louças e panelas furtadas de outras residências pelo suspeito. 

O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Conde, onde acabou autuado por cárcere, violência doméstica e sequestro. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Inhambupe.