Polícia

Advogado suspeito de matar namorada é transferido para sala em Batalhão de Lauro de Freitas

O rapaz foi transferido para o batalhão nesta quinta-feira (21)

Reprodução/ Record Tv
Reprodução/ Record Tv

O advogado José Luiz de Brito Meira Júnior, suspeito de ter assassinado a namorada, Kezia Stefany, em um apartamento do Rio Vermelho no último sábado (16), foi transferido para uma sala no batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, no início da tarde desta quinta-feira (21). 

O juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira determinou na noite desta quarta-feira (20) que o advogado  fosse cumprir pena no batalhão. Antes, por falta de uma sala de Estado Maior – determinada para advogados e autoridades – ele ficaria em sua residência, no Rio Vermelho, onde supostamente teria baleado e matado sua namorada de 21 anos.

José Luiz deixou o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), onde estava e foi conduzido por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e saiu em um carro cobrindo o rosto.

A delegada Zaira Pimentel, que investiga o feminicídio, solicitou o cumprimento da prisão preventiva na sala do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que fica em Lauro de Freitas.