Polícia

Adolescente de 16 anos grávida é morta a tiros por conta de dívida de drogas na Bahia

Bebê também morreu. Situação ocorreu na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul do estado.

NULL
NULL

Adolescente de 16 anos grávida foi morta a tiros na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 16 anos que estava grávida foi morta a tiros, na madrugada da terça-feira (23), na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, por conta de uma dívida de drogas. O bebê também morreu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25).

Imagens de uma Câmera de segurança flagraram o momento do crime. Duas pessoas aparecem caminhando na rua, uma delas é a adolescente, identificada como Dhessica Whinhy Batista Almeida. Uma motocicleta para e o ocupante parece chamar a vítima, que se aproxima do veículo. O ocupante da moto então começa a tirar, enquanto a adolescente sai correndo. 

De acordo com o delegado Bruno Barreto, titular da cidade, Dhessica era usuária e drogas e também tinha envolvimento com o tráfico na região. A suspeita é de que um traficante tenha ordenado a morte dela por falta de pagamento. A vítima foi perseguida por uma pessoa em uma mototcileta e morta em via pública, no distrito de Coroa Vermelha, onde morava.

"Parece que ela [vítima] estava em débito. Ela já tinha apanhado como alerta, só que depois dessa agressão, parece que ela não conseguiu efetuar o pagamento e foi assassinada", contou o delegado.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. Ainda não há informações sobre a identidade do autor do crime. O mandante, no entanto, já foi identificado, mas o nome dele não foi divulgado pela polícia. O caso está sob investigação.

Fonte: G1 // AO