Uma adolescente de 15 anos foi encontrada amordaçada e com as mãos e pés amarrados neste sábado (23), na zona rural do município Ribeira do Pombal. A jovem estava desasparecida desde a última sexta-feira (22), quando foi para a escola e não retornou para casa.
Após o resgate, a vítima, que ainda vestia uniforme escolar, recebeu atendimento médico no Hospital Geral Santa Tereza. Segundo o relato, ela foi sequestrada e mantida em cárcere privado, no entanto, o autor do crime não foi identificado.
Em seguida, os agentes acionaram o Conselho Tutelar. Além disso, as investigações seguem para a localização dos responsáveis.
Adolescente desaparecida
O caso ganhou repercussão, após familiares e amigos compartilharem e desaparecimento nas redes sociais. Desde então, o caso ganhou repercussão nas redes sociais antes de chegar às autoridades.
Depois, os parentes registraram a situação como sequestro e cárcere privado, na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.
Segundo a Polícia Civil, dois homens capturaram a vítima na sexta-feira (22), no centro da cidade, após a abordarem pedindo informação. Em seguida, eles obrigaram a garota a entrar no carro.
Assim, policiais militares, guardas municipais e agentes rodoviários federais iniciaram as buscas, juntamente com a mãe da adolescente, e a acharam.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.