Polícia

Acidente fatal em viaduto foi decorrente de perseguição policial, confirma PM

Os policiais começaram a seguir o veículo, emitiram sinais sonoros e pediram que os ocupantes parassem, mas a ordem não foi atendida

NULL
NULL

Acidente fatal em viaduto foi decorrente de perseguição policial, confirma PMO acidente que culminou na queda fatal de uma mulher do viaduto de São Cristóvão, na manhã de segunda (24), foi decorrente de uma perseguição policial. Em contato com a imprensa, a assessoria da Polícia Militar confirmou que militares da 81ª CIPM realizavam rondas pelo bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, quando perceberam que ocupantes de uma motocicleta modelo XRE 300 tentaram fugir ao notar a viatura.

Assim, os policiais começaram a seguir o veículo, emitiram sinais sonoros e pediram que os ocupantes parassem, mas a ordem não foi atendida. Então, quando chegaram à altura do viaduto, que fica próximo ao Salvador Norte Shopping, a motocicleta colidiu numa estrutura de concreto e a passageira, de identidade não revelada, foi arremessada para a parte de baixo do viaduto.

A morte foi confirmada por uma ambulância da Vitalmed, que passava pelo local no momento. Já o condutor, que ficou caído ao solo, na parte de cima, foi socorrido pela equipe e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento. O caso será agora investigado pelo Departamento de Polícia Técnica e pela própria Polícia Civil. Mais cedo, no entanto, o Bahia Notícias apurou com a Central de Polícias e a informação era de que um homem, o condutor do veículo, havia caído – informação posteriormente retificada pela PM.

Reprodução/Bahia Notícias