Polícia

Ação conjunta da PM localiza armas em São Cristóvão

Na ação foram apreendidos três revólveres calibres 38, um carregador de pistola calibre 380, quatro aparelhos celulares, 40 pinos de cocaína, porções de maconha e roupa camuflada

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Quatro traficantes, três armas e drogas foram localizados em uma ação conjunta realizada entre a Rondesp RMS e a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar, na segunda-feira (24), no bairro de São Cristóvão. Após informe do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para a 49ª CIPM sobre homens armados e comercializando entorpecentes, na localidade de Portelinha, a unidade foi até o local e solicitou apoio à Rondesp RMS. 

No local, as equipes flagraram um homem com drogas, que confessou a presença de outros três comparsas na localidade. Após os policiais montarem o cerco, o trio começou a atirar. As equipes revidaram, os três criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

Na ação que também contou com o apoio do Grupamento Aéreo da PM (Graer), do Batalhão de Choque e da Rondesp Atlântico  foram apreendidos três revólveres calibres 38, um carregador de pistola calibre 380, quatro aparelhos celulares, 40 pinos de cocaína, porções de maconha e roupa camuflada. 

Os materiais e os traficantes foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi constatado que ele já havia sido preso por homicídio.