Uma alemã de 36 anos terminou o "relacionamento" de nove anos que tinha com o avião Boeing 737. Michele Kobke afirmou que ela e a aeronave ainda mantém a amizade. O avião inclusive foi descrito por Michele como "muito atraente e sexy", porém, ela explicou que o "namoro" foi "eterno enquanto durou".
A alemã garantiu ter tido um relacionamento físico com o Boeing. De acordo com o jornal Bild, ela costumava dormir com uma réplica de 1,5m de comprimento do avião. Ela também guardava em casa partes substituídas da aeronave durante manutenções. O caso de Michele é classificado como objectofilia. Trata-se de uma condição onde o amor ou desejo sexual é direcionado a objetos inanimados, sejam eles de pequeno ou grande porte, ou até mesmo estruturas históricas. Os objectófilos geralmente são animistas, atribuindo qualidades psicológicas e biológicas, consciência e até alma aos objetos.
Há relatos de pessoas que criam fortes laços emocionais com carros, pontes ou edifícios. Especialistas sugerem que a carência emocional, resultado da falta de conexões humanas, pode levar a pessoa a encontrar conforto em objetos.