Mundo

Pais deixam bebê na calçada para beber em bar, na Flórida

Situação ocorreu após dono do estabelecimento negar entrada do casal na companhia do bebê de três meses

NULL
NULL

Um casal americano está sendo acusado de maus-tratos ao filho de apenas três meses depois de deixar o garoto em uma calçada para poderem beber em um bar na Flórida, nos Estados Unidos. A situação aconteceu depois que o dono do estabelecimento negou a entrada de Antonio Nieves, 28, e Amy Schafer, 27, na companhia do bebê.  

De acordo com o jornal Daily Mail, por conta disso, o casal deixou a criança do lado de fora e ficou bebendo por cerca de duas horas no bar. E a noite dos dois não parou por aí.

Ao chegarem em casa, marido e mulher começaram a brigar e a polícia foi chamada. Além do crime de maus-tratos, Nieves também responderá na Justiça pela acusação de agressão doméstica.

Com a chegada dos oficiais, a mãe contou que os dois estiveram no bar. Lá, os investigadores descobriram que os dois haviam deixado a criança sozinha na rua para beber por cerca de duas horas dentro do bar. Ambos foram presos.

Segundos relatos, Amy olhava a criança de vez em quando na rua e voltava para beber no interior do bar. Os dois só foram embora quando começaram uma confusão no local e o gerente os expulsou.

Eles perderam a guarda do filho, que ficará em um lar adotivo até o final da investigação. A fiança de Nieves está estipulada em R$ 35 mil e a de Amy em R$ 25 mil.

(Foto: Reprodução / Facebook)