Um menino, que estava passeando em sua bicicleta, teve o pênis arrancado por uma égua que o mordeu de forma brutal. A criança começou a gritar após o ataque, e seu pai, chocado, chamou uma ambulância enquanto procurava o pedaço do membro que foi decepado.
O ataque surpreendente aconteceu na região de Zhytomyr Oblast, na Ucrânia. A égua era um animal de estimação da família. O pai da criança, que pediu para não ser identificado, disse em entrevista ao jornal local que ouviu os gritos da criança: "Eu estava cuidando dos cavalos quando ouvi meu filho gritando: ‘Ela o mordeu, o mordeu fora!’"
"Eu coloquei minhas mãos em sua virilha para conter o sangramento e chamei os serviços de emergência", completou o pai. O menino foi levado às pressas para o hospital mais próximo, para uma cirurgia de emergência.
Doutor Igor Vishpinsky, que participou da operação, disse nunca ter presenciado uma situação tão extrema relacionada a uma criança. "Tivemos casos difíceis nos últimos anos, mas nós nunca experimentamos algo assim. Talvez um dedo cortado ou algo parecido que um cavalo mordeu – mas definitivamente nada como isto. Foi uma situação extraordinária", afirmou.
Os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis do menino de volta em seu corpo, mas não há garantias de que ele recuperará suas funções normais.
Foto: Reprodução/iBahia