Após aceitar participar do “desafio do desodorante”, um jovem de 15 anos perdeu os dois mamilos. O adolescente foi desafiado a esvaziar duas latas de desodorante contra o peito nu, no vestiário do colégio em que estuda.
Assim, o adolescente relatou que despejou o produto em seu peito, mas que no início só sentia frescor na região. “Não é realmente uma grande coisa. E então começa a queimar e você fica lá esperando que termine”, explicou ao site Mirror.
De acordo com o relato do jovem, quando ele terminou de aplicar o conteúdo, foi sacudido por amigo e viu os seus mamilos caírem. “Você já viu uma verruga? Foi exatamente assim. Doeu. Era como pele exposta e em carne viva”, acrescentou.
Mesmo com dor, ele seguiu normalmente a rotina de aulas e voltou para classe, como se nada tivesse acontecido, porém viu as pessoas ao seu redor surpresas com sua camisa manchada de sangue.
“Meu professor de alemão parou a aula e disse: ‘O que está acontecendo? Você precisa ir para a enfermaria?’, e eu fiquei tipo, ‘Não, tudo bem'”, relatou.
Mesmo com o transtorno, o estudante garante que não se arrependeu do ato. “Eu me coloquei nessa posição porque aceitei o desafio. Agora que eu olho para trás, é estúpido, aconteceu. Agora eu não tenho mamilos”, afirmou.
Originalmente, o “desafio do desodorante” consiste em inalar, por tempo máximo, o gás de desodorante. Esse ato tem causado vítimas fatais e sequelas graves por todo o mundo.