Mundo

Baiano atingido de raspão durante atentados em Paris se pronuncia

“Estou bem”, disse em rede social

NULL
NULL

 src=O baiano que foi baleado de raspão durante os atentados em Paris se pronunciou em sua página neste sábado (14) informando que está bem. O arquiteto Diego Mauro estava no restaurante de comida cambojana que foi um dos alvos dos terroristas na capital francesa ontem à noite.

"Amigos queridos que viram essas notícias do que se passou em Paris: eu estava no Petit Cambodge, um dos lugares que foi atingido no atentado. Mas eu estou bem, só tive alguns arranhões. Essa mensagem é só pra agradecer o apoio de vocês e para tranquilizá-los", escreveu o baiano.

Outro baleado foi arquiteto Gabriel Sepe, de 29 anos, levou três tiros nas costas. Ele precisou passar por cirurgia, mas segundo a cônsul-geral do Brasil na França, Maria Edileuza Fontenele Reis, o estado de saúde dele é estável.

"Ele teve uma hemorragia intensa e precisou fazer uma transfusão de sangue. Agora ele está em observação. A última notícia que eu tive agora de manhã é de que ele está estável. A gente acredita, tem muita fé que ele vai passar por isso que ele vai voltar para cá. Temos que rezar muito, pedir muito para ele se recuperar e vir embora o quanto antes para cá", informou Liege Sepe tia do rapaz em entrevista ao Jornal.

(Foto: Reprodução)