Uma menina de 1 ano ficou sozinha dentro de casa depois que sua avó morreu nos Estados Unidos. Brier Rose ficou uma semana no imóvel sem comida ou água. Ela foi achada pelo padastro Anthony Waldo, que decidiu visitá-la.
Ao chegar no local e não ser atendido, o homem arrombou a porta e achou a menina dentro do berço, enquanto Annette Ineichen estava caída no banheiro: "Quando eu a peguei, ela simplesmente não conseguia segurar a cabeça. Ela me abraçou e desabou sobre mim", contou Waldo para a "WVLT". De acordo com ele, a bebê não conseguia chorar porque estava desidratada.
Policiais confirmaram a desidratação grave e desnutrição. A menina, que cheirava a urina e tinha os lábios inchados, foi levada para o hospital. A criança morava com a avó desde setembro depois que sua mãe, Tracy Ineichen, de 28 anos, foi presa. Tracy chegou a desconfiar que algo tinha acontecido, porque não conseguia falar com a mãe.
Não há informações se foi ela que pediu para Waldo ir visitar a filha. A causa da morte da avó de Brier também não foi revelada.
Tracy foi liberada da prisão para cuidar da filha.
(Foto: Reprodução)