Mundo

"Airbnb" do sexo; conheça o app que tem feito sucesso mundo afora

Hospedagens lembram cenários do filme "50 tons de cinza"

Foto Ilustrativa / Canva
Foto Ilustrativa / Canva

Um site nada convencional vem chamando atenção mundo afora. Apelidado como "Airbnb" do sexo, a Casa Amor é um refúgio em Southampton, no sudeste da Inglaterra, para quem busca férias um pouco mais apimentadas. Predes espelhadas e à prova de ruído, camas com algemas e um balanço erótico no seu quarto vermelho, são alguns dos atrataivos das acomodações.

"No quarto de bondage, você encontrará uma cama totalmente funcional com pelourinho [estrutura de madeira com buracos para a cabeça e as mãos], uma cadeira da intimidade e algemas — o que significa que você e seu parceiro podem usar a criatividade enquanto exploram os fetiches e manias um do outro", recomenda a anfitriã Carli na página da 'Casa do Amor'.

Outro espaço da casa ainda oferece uma cruz de BDSM onde pernas e braços do usuário ficam presos para a prática, um "sofá erótico", chuveiro duplo em cascata em um dos dois banheiros e outros acessórios como chicotes, cordas, máscaras, roupões, roupa de cama em seda e spa para casal com hidromassagem, além de área externa privativa. 

"Palavras não podem descrever o quão fantástica ela é. As fotos não lhe fazem justiça. Assim que você entra, já se sente confortável e relaxada. A atenção aos detalhes acerta na mosca e havia até uma pequena e fofa sacolinha de produtos para nos dar boas-vindas. Os banheiros são de primeira e a área da hidromassagem é igualmente sexy e aconchegante. É tudo o que eu poderia querer para uma escapada safada e mais. Definitivamente, voltaremos em um futuro próximo"., escreveu uma hóspede que se identificou com Michele.

Para quem quiser 'curtir', a estadia na Casa Amor custa a partir de 250 libras (R$ 1.703), mas há acréscimo de taxa de limpeza e serviço, o que torna o valor da diária a partir de 363 libras (R$ 2.473). Mais informações sobre o espaço e reservas estão disponíveis na página do apartamento no Airbnb.