Manifestação

Contra Reforma da Previdência, CUT-BA fará ato às 6h desta segunda (19), em Salvador

O ato está marcado para às 6h, em frente ao Shopping da Bahia, na região da Av. ACM.

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de manifestações da cut

 

Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) fará nesta segunda-feira (19) um protesto contra a Reforma da Previdência, que está tramitando na Câmara dos Deputados. O ato está marcado para às 6h, em frente ao Shopping da Bahia, na região da Av. ACM. 

Conforme a diretoria da CUT, todas as categorias presentes afirmaram que a greve no dia 19/2, entrará para história por grande adesão das categorias e movimentos sociais, a exemplo de: Sindipetro; APUB; Sindicato dos Rodoviários da Bahia; Sindiquímica; Sindacs; SEEB; Sintercoba; Sindivigilantes;

Sindiprev; Sasb; Sinterp; Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus; Sindstecba; Sintell; Sinterp; Sindiborracha; CONTRAF; NSTS; ContRacts Frente Sem Luta; Estação Povo e Povo Sem medo todos, em unidade. Além de Salvador, o ato ocorrerá em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Feira de Santana , Serrinha e Camaçari.

“A greve vai acontecer de forma forte, ampla e resistente. As lideranças das categorias estarão repassando passa suas bases os direcionamentos para vencermos essa batalha contra esse retrocesso do governo Temer. E digo mais, por nossa pressão, essa reforma da Previdência não vai passar! ”, destaca o presidente da CUT, Cedro Silva.

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia convocou toda a sua diretoria e os trabalhadores que estiverem disponíveis a participarem dos atos de protestoa.  nesta segunda-feira (19): às 6h em frente ao Shopping da Bahia e às 15h no Campo da Pólvora.

 

bbnwes/ // A. Figueiredo