Um grupo de familiares de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz promoveu um protesto, nesta quarta-feira (13), para cobrar a elucidação do desaparecimento dos jovens. A manifestação com queima de objetos na pista aconteceu na Estrada de Pirajá, na periferia de Salvador.
Apontado como principal suspeito, o empresário Marcelo Batista da Silva está sendo procurado pela polícia. Paulo e Matusalém trabalhavam em um ferro-velho de propriedade de Marcelo.
O protesto ocorreu em frente ao estabelecimento. Familiares dos desaparecidos acusam o empresário de ser responsável pelo sumiço dos jovens, entretanto, Marcelo negou as acusações.
Polícia investiga
Paulo e Matusalém sumiram após serem acusados por Marcelo de furtar um gerador do ferro-velho.
Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou materiais que aparentam ser vestígios de sangue em um veículo do empresário. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) analisa o material.
Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o caso, cumpriu quatro mandados de buscas e apreensão, em duas residências e em dois estabelecimentos comerciais do empresário.
Um condomínio de luxo no bairro de Patamares, na orla da capital baiana, foi um dos locais visitados. “Diligências e oitivas já foram e estão sendo realizadas, as equipes da inteligência estão reunidas e várias equipes estão em campo”, comunicou a PC.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.