Justiça

A injustiça da Justiça baiana com os injustiçados

Quantas injustiças essa organização criminosa não praticou contra aqueles que se acham injustiçados

NULL
NULL

 

O prédio que virou símbolo da Justiça: conheça a história do Fórum Ruy  Barbosa - Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

Forum Rui Barbosa em Salvador

 

É altamente necessário se dizer, que uma determinada organização criminosa que está nos olofotes do Ministério Público Federal, da Polícia Federal  e Supremo Tribunal de Justiça, enquadradas na Operação Faroeste, não contaminou toda a justiça baiana. 

Tenho certeza absoluta que esta organização criminosa representa apenas menos de 10% dos representantes da justiça inclusive funcionários, muitos dos quais ameaçados por desemargadoras para agir em defesa dos interesses desses magistrados, se é que podem ser chamados de magistrados.

O problema todo é que, as desembargadoras presas, qualificadas pela Polícia Federal como integrantes de uma organização criminosa especializada na venda de sentenças, atuavam no topo da Justiça que é o Tribunal de Justiça da Bahia.

Quantas injustiças essa organização criminosa não praticou contra aqueles que  se acham injustiçados, e que imaginavam que a busca pela justiça baiana seriam justiçados? São milhares de processos à espera de justiça, que estão mofando nas prateleiras há décadas. E vão continuar por muito tempo.

 

Por Alberval Figueiredo
Jornalista