O jogador de futebol Júnior Santos, campeão da Libertadores da América na noite deste sábado (30) pelo Botafogo, é natural de Conceição de Jacuípe. Após conquistar o título inédito com o clube alvinegro, o atacante, que balançou as redes na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG, rememorou sua vida no interior da Bahia antes de se firmar como profissional.
Em em um vídeo, o atleta aparece cantando um rap improvisado e relembra a sua história de vida e disse que era ajudante de pedreiro na sua terra natal.
Confira o vídeo disponibilizado pela TNT Sports:
Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)
Ainda em sua página na rede social Instagram, Júnior Santos falou da conquista e, novamente, comparou sua história à do Botafogo.
“Nunca fui covarde na minha vida. Sempre fui um sonhador, um batalhador, minha história mostra isso. Eu quero juntar a minha história com a do Botafogo, uma história de superação, envolta numa dúvida enorme, mas o Botafogo sempre acreditou. Apesar das lutas, das dificuldades, a gente deu a volta por cima, a gente renasceu como uma fênix. Essa é minha história, é a história do Botafogo”, relacionou.
Assista ao desabafo do atleta baiano:
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.