'Infelicidade'

'Me cobrem': Marcos Felipe assume culpa por derrota do Bahia na Série A

Revés do Esquadrão aconteceu diante do São Paulo

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O goleiro do Esporte Clube Bahia, Marcos Felipe, assumiu a culpa pela derrota na Série A, na noite de terça-feira (5). A declaração aconteceu após o Esquadrão ser derrotado pelo São Paulo por 3 a 0. Uma falha do arqueiro no primeiro gol foi determinante para o resultado final.

“Foi uma infelicidade. Eu fui fazer a reposição de bola e acabei errando. Eu assumo todas as responsabilidades. Nós sabemos que para fora daqui do clube, o quanto vai se falar do professor Rogério, de alguns jogadores, mas eu assumo toda a responsabilidade. Eu acredito que iniciou pelo meu erro, sei que a torcida está na razão de me cobrar”, disse.

“Eu não tenho contribuído nos últimos dois jogos como contribui em outras partidas. Eu tenho que levantar a cabeça, procurar ajudar mais minha equipe. Peço que não culpem o elenco, não culpem o professor Rogério. Me cobrem. Eu tenho que melhorar, ajudar mais a equipe e ganhar mais jogos”, completou.

Sequência do Bahia na Série A

O Bahia volta a campo, no próximo sábado (9), para enfrentar a equipe do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 33ª rodada do campeonato e acontece às 19h.