O Flamengo se posicionou após o jogador Varela ser flagrado em meio à confusão dos torcedores do Peñarol (URU) nesta quarta (23), em praia do Rio de Janeiro. De acordo com o Rubro-Negro, o atleta não participou da briga e apareceu no local para ajudar dois amigos.
“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, declarou o clube em nota oficial.
O jogador Varela “resgataria” os colegas e deixaria o local da confusão com torcedores do Peñarol, sem a necessidade de sair do carro. Porém, o lateral direito do Flamengo recebeu abordagem da Polícia Militar (PM) e teve que sair do veículo. A PM revistou o automóvel, mas liberou o atleta logo em seguida.
Varela irá participar de uma confraternização entre jogadores e comissão técnica do Flamengo na tarde desta quarta-feira (23). O jogador já foi liberado pelos policiais e participará normalmente de um churrasco que acontecerá no Ninho do Urubu.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.