A dupla Ba-Vi entrou em campo neste domingo (12), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e teve resultados diferentes ao longo das respectivas jornadas. Enquanto o Bahia venceu e passou de fase, o Vitória caiu nos pênaltis e se despediu do torneio.
Em Porto Feliz, interior do São Paulo, o Esquadrãozinho bateu o Desportivo Brasil de virada, por 2×1. Aos 38 da primeira etapa, a equipe da casa marcou com Alysson. Mas, no segundo tempo, o tricolor marcou com Diego Silva, aos 11, e com Guilherme, aos 24. A equipe agora aguarda, na terceira fase, o vencedor do duelo entre Capivariano e Coritiba/PR, que acontece às 18h de hoje.
O Leão da Barra, por sua vez, até fez um jogo parelho contra a Ferroviária, em Araraquara, também no interior de São Paulo. O time saiu atrás no primeiro tempo, mas buscou o empate e chegou a virada na segunda etapa. No entanto, já perto do final dos 90 minutos, cedeu a igualdade. Nos pênaltis, quando o duelo estava em 7×6 para os donos da casa, o rubro-negro desperdiçou a cobrança e deu adeus a competição.
O último representante do estado da Bahia na Copinha ainda entra em campo nesta segunda-feira (13). Em Taubaté, o Vitória da Conquista enfrenta o Goiás, às 11h.