Carnaval

Secretário de Mobilidade diz que "dinâmica do Carnaval está prejudicada" após vazamento de adutora

Secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller Martins, avalia trânsito após rompimento de adutora nesta quinta-feira (16), primeiro dia de carnaval.

Salvador FM
Salvador FM

O secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller, afirmou nesta quinta-feira (16), em entrevista a Salvador FM após a cerimônia de abertura do Carnaval, que o trânsito deste primeiro dia de festejos foi completamente comprometido. "Uma ocorrência de grande relevância, em uma das principais vias de acesso ao carnaval, sobretudo, para afeta a rota do nosso transporte público."

Ele ainda revelou o motivo da ocorrência. "A causa já está clara, a Embasa já assumiu a responsabilidade foi uma adutora que abriu. Toda dinâmica de chegada está prejudicada. Estamos buscando um plano de contigência para facilitar a mobilidade e resolver ainda durante o carnaval". O evento o qual estava o secretário, que marcou ocorreu no Camarote 2222, localizado no Circuito Dodô, Barra. Tanto o governo do estado quanto a prefeitura participaram do momento que marcou a entrega simbólica da chave da cidadade para o Rei Momo.

Entenda o caso:

Um alagamento tomou conta da Avenida Reitor Miguel Calmon, na região do Garcia, após o rompimento de uma adutora na manhã desta quinta-feira (16). Devido ao ocorrido, um veículo acabou afundando e as pessoas que estavam no carro tiveram que sair pela janela e subiram no capô para tentar se salvar. Em poucos instantes, o veículo ficou completamente submerso.