Carnaval

Rita Batista aproveita segunda noite do Carnaval em camarote e diz como faz para conciliar trabalho com curtição

Baiana aproveitou a noite do segundo dia da folia, nesta sexta-feira (9), no Camarote Expresso 2222

Diego Vieira/Salvador FM
Diego Vieira/Salvador FM

Trabalho e curtição. É assim que tem sido o Carnaval de Rita Batista. Apresentadora do 'Glô na Rua', programa especial de Carnaval da TV Globo, a baiana aproveitou a noite do segundo dia da folia, nesta sexta-feira (9), no Camarote Expresso 2222, na Barra. Em entrevista ao Portal Salvador FM, a jornalista confessou que faz questão de sentir a energia dos foliões nas ruas e como faz para conciliar com a apresentação da atração global.

"Eu curto carnaval há 21 anos e acho importantíssimo que a gente que faz, que é comunicador popular, que a gente sinta a temperatura da rua. As vezes a gente está nos praticáveis de trabalho. A gente está em cima vendo o que está acontecendo ali em embaixo e também na interlocução com os artistas, mas não sente o sabor das ruas. Então eu dou um jeito de no caminho para o camarote, de ir e voltar, não me disfarço, as pessoas me respeitam, para sentir o que as pessoas estão falando, o que elas estão achando, o que as pessoas estão dançando. Acho isso muito importante. Eu tenho esse exercício na vida", contou.

Natural do Subúrbio Ferroviário da capital baiana, a apresentadora do 'É de Casa' ainda frisou que conhece o carnaval realizado nos bairros da cidade. "Sou moradora do Centro, saí do Subúrbio Ferroviário, então eu conheço o Carnaval de bairro e conheço o Carnaval do Centro", afirmou.