
O tradicional bloco evangélico, Sal da Terra, se apresentou no Carnaval de Salvador, na noite deste sábado (1º). O grupo foi uma das atrações da Praça da Tiêta, no Pelourinho.
O bolo surgiu há 26 anos com a missão de levar ao Carnaval a mensagem da Bíblia. Além disso, o grupo buscar transmitir a palavra de Deus à outras pessoas.
Assim, o Pastor Ubirajara, da Igreja Batista Missionária da Independência, falou com o PSNotícias e enalteceu a importância do bloco. Dessa forma, o religioso afirmou que quer alcançar mais fiéis, mesmo diante de críticas em relação a participação dos evangélicos.
“Jesus disse que nós somos o sal da terra e a luz do mundo. Então, a igreja precisa estar em em locais públicos, locais onde tem muita gente para, justamente, para alcançar as pessoas que não são evangélicas. E o Carnaval é uma festa que tem milhões de pessoas que precisam ouvir e saber o que Jesus ensinou, por isso nós estamos no Carnaval, para contactar com essas pessoas que não têm alegria verdadeira, não têm uma paz verdadeira, então essa é a nossa missão. A missão da igreja é ser luz para o mundo e ser sal para a terra”, explica o pastor.
*Com informações Francis Vasconcellos
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.