Carnaval

Oh Polêmico se pronuncia após reclamar de “monte de homem se beijando” no Carnaval: "gíria da comunidade"

Ele explicou que a fala teria sido direcionada a foliões que estavam brigando durante o desfile do seu trio sem cordas

Reprodução
Reprodução

O cantor Deivison Nascimento, conhecido como o "Oh Polêmico", usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de homofobia após reclamar de um “monte de homem se beijando” no Carnaval de Salvador. A fala foi proferida pelo artista durante passagem no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite de sexta-feira (9). 

Ele explicou que a fala teria sido direcionada a foliões que estavam brigando durante o desfile do seu trio sem cordas. O músico apontou ainda que o termo utilizado é uma gíria usada na favela para se referir a brigões.

"De antemão, quero pedir desculpa aí para galera que não tá entendendo, que não entendeu, pegou um trechinho do vídeo e tá usando de má fé. Isso é uma gíria que muita gente da comunidade usa", justificou.

O pagodeiro enfatizou que é a favor da causa LGBTQUIA+ e que tem "até amigos que são". "Diversidade e inclusão sempre. Tenho amigos e também apoio a (comunidade) LGBT. Não tenho nada contra", afirmou.

Entenda a polêmica

O cantor Deivison Nascimento, conhecido como o "Oh Polêmico", foi acusado de homofobia após repreender beijo entre homens no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta sexta-feira (9). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor aparece interrompendo a apresentação em cima do trio elétrico para fazer a "reclamação".

“Segura… Porra! Fazendo uma festa da porra e um bocado de homem se beijando, véi… Porra… Feião isso aí, véi. Vai curtir o bloco porra! cheio de mulher aí, pô. É rufo, rufo, rufo!”, disse o artista.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura do cantor.