O balanço da Prefeitura sobre o carnaval do circuito Osmar, no Campo Grande, tem bons números e apontam um crescimento significativo comparado às edições anteriores. Mas o secretário municipal de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, garante que este é só o começo e que o circuito promete ser o melhor em 2024.
“O carnaval de Salvador não cabe em uma avenida, cabe em uma cidade inteira e a gente está conseguindo ampliar […] Estamos realizados enquanto prefeitura, porque este carnaval aponta o caminho para os próximos”, comemorou Tourinho.
Para 2024, o secretário garante que o circuito Osmar será o mais procurado, não só de Salvador, mas do Brasil inteiro.
“O carnaval do Campo Grande em 2024 vai ser o circuito mais desejado por todos os artistas e todas as pessoas vão querer estar no Campo Grande. Quem voltou esse ano está na frente, quem não chegou esse ano vai pedir para vir ano que vem.
A gente está construindo aqui o circuito mais desejado do carnaval do Brasil”, prometeu.
Pedro Tourinho revelou ainda que as estratégias para a próxima edição já estão sendo montadas e que este ano será usado como parâmetro.
“Esse ano a gente montou todas as estruturas, a gente experimentou muita coisa, jogou no mundo, agora estamos vendo o que funciona e o que não funciona. Não está perfeito mas o caminho está posto. Eu tenho certeza que ano que vem a gente vai melhorar muito do que a gente fez essa ano, com base no feedback dos foliões e de vocês [imprensa]”.