O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), desconversou ao ser questionado pelo Portal Salvador FM sobre contemplar o PCdoB como uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) ou na vice de Geraldo Júnior (MDB) na disputa à Prefeitura de Salvador.
O chefe do Executivo baiano marcou presença, neste sábado (10) de Carnaval, na concentração do bloco Ilê Aiyê, no bairro do Curuzu, em Salvador – a agremiação vai desfilar na noite de hoje no circuito Osmar, no Campo Grande.
Mais cedo, chamou a atenção o fato de a deputada estadual Olívia Santana ter deixado a casa de Mãe Hilda, sede do Ilê, minutos antes da chegada do governador. Jerônimo, no entanto, evitou comentar o assunto.
"A gente não vai tratar disso agora. Vamos aguardar o Carnaval […] eu estou muito contente com os números de ontem e de hoje do Carnaval […] já chegamos a oito prisões através do reconhecimento facial, tecnologia, inteligência […] É isso que a gente quer, um Carnaval de paz e já já a gente vai tratar disso", disse Jerônimo.