O ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, negou que tenha pretensões políticas neste ano de 2024. Ele deu a declaração em entrevista ao Portal Salvador FM, neste sábado (10), no Camarote Expresso 2222.
O dirigente, que também já foi secretário municipal de Cultura e Turismo, além da pasta da Educação na gestão do ex-prefeito ACM Neto (União), sempre é cotado para concorrer a uma vaga no Poder Executivo. Assim foi em 2022 e agora da mesma forma em 2024.
No entanto, ele garantiu que o foco dele, neste momento, está no Londrina Esporte Clube, do Paraná. Em dezembro do ano passado, o empresário, dono da empresa Squadra teve a proposta vinculante para a aquisição da SAF da equipe aprovada pelo Conselho de Representantes do clube.
"Estou muito concentrado nos meus projetos empresariais, o meu foco agora é esse", afirmou Bellintani. "Ainda não começamos no Londrina. Estamos na parte final de estruturação do negócio e acredito que na primeira ou segunda semana de março a gente consiga assumir o clube de vez. O objetivo é concluir a transação da melhor maneira possível. Sem dúvidas, a experiência que tive no Bahia vai ser muito importante na gestão", concluiu.