O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Junior (MDB), disse que só volta a falar sobre composição da chapa majoritária na quarta-feira de cinzas. Em conversa com o Portal Salvador FM, nesta terça-feira (13), no Campo Grande, o emedebista reiterou que Carnaval não é o momento para debater política.
“Nós demos uma parada para cuidar do Carnaval, mas a partir de quarta-feira de cinzas é concentrar para a unidade do grupo e ouvir as pessoas. Nós temos grandes nomes como líderes: Olívia Santana, Lidice da Mata, Fabia Reis, Silvio Humberto. Grandes nomes da política”, reforçou Geraldo ao comentar sobre nomes para sua vice.
Geraldo Juior ainda negou que ainda haja insatisfação da base em torno do seu nome para concorrer as eleições deste ano. “A esquerda é a melhor convivência que eu já construí em toda a minha história política. Não há dificuldades, não há pessoas que estejam descontentes. Faz parte do jogo, faz parte do processo, a composição. Faz parte do jogo, da democracia”.