Carnaval

Furdunço: Lincoln Senna reage às especulações sobre ida ao Parangolé

Atual vocalista, Tonny Salles deve deixar a banda e seguir carreira solo

Reprodução/Instagram @lincolnsenna
Reprodução/Instagram @lincolnsenna

Durante passagem pelo circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), neste domingo (4), no Furdunço, o cantor Lincoln Senna reagiu às especulações de que seria o novo vocalista da banda Parangolé.

O atual ocupante do cargo, Tony Salles, deve deixar o grupo após 10 anos e seguir carreira solo. No final de janeiro, o colunista Kadu Brandão, do Portal iG, afirmou que a mudança começa a partir de 2025, quando seu contrato dele com a banda chega ao fim.

A publicação afirma que os empresários da banda vão tentar fazer uma transição ao longo de 2024 para encerrar a parceria de forma tranquila. No entanto, o artista teria o desejo se iniciar o projeto solo antes mesmo do fim do contrato.

"Eu tava em casa e surgiu essa fofoca. Mas me despertou um negócio: será que eu sou capaz de puxar essa galera? Um abraço para o Parangolé! Eu fiquei pensando, se eu fosse do Parangolé, como eu cantaria essas músicas?", disse Lincoln Senna para, em seguida, puxar uma sequência de músicas justamente da banda Parangolé.

No banda desde 2014, Tony Salles chegou ao grupo para substituir Léo Santana. De lá para cá, ele gravou 14 álbuns com a banda, se tornando o vocalista que mais durou no projeto.