Carnaval

‘Firme e forte’, diz ACM Neto sobre aliança com o vereador Igor Kannário

O prefeito não assistiu, como nos anos anteriores, à passagem do pagodeiro pela avenida e foi cobrado por isso: "Ele tinha que estar aqui", disse Kannário

NULL
NULL

Foto: Roberto Viana/ Ag. Haack/ bahia.ba

 

O prefeito ACM Neto (DEM), responsável em 2015 pelo retorno de Igor kannário ao Carnaval de Salvador, diferentemente dos anos anteriores, dessa vez não assistiu em seu camarote oficial ao desfile do pagodeiro-vereador, nesta segunda-feira (27).

Ao saber da ausência, o Príncipe do Guetto fez questão de verbalizar sua insatisfação. “Diga que eu fiquei chateado porque ele não está aqui, ele tinha que estar aqui”, bradou, em cima do trio. Nesta terça, em conversa monossilábica com o bahia.ba, o prefeito, que ontem, após as declarações do aliado, não foi visto em parte alguma da folia, explicou: “É porque minha programação é muito intensa. Eu tô para cima e para baixo, né? Tenho vários compromissos e ontem não pude ficar”.

Ao ser questionado sobre a aliança com o edil, aliás reforçada por Kannário, de forma enfática no discurso citado, Neto foi parco mas direto, quase citando uma música do Psirico: “Claro, com certeza. Firme e forte!”.

(Bahia.ba) (AF)